UFSCar - SP: Quatro editais de Concursos Públicos são divulgados

Certames buscam a contratação de Professores da Carreira de Magistério Superior.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 17h53
UFSCar - SP: Quatro editais de Concursos Públicos são divulgados

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no Estado de São Paulo, divulgou nesta segunda-feira, 10, quatro novos Concursos Públicos de nível superior nos Campi de São Carlos e Lagoa do Sino.

O objetivo é contratação de seis Professores da Carreira de Magistério Superior, sendo que os editais nº 80 e 81/2018 dispõe de oportunidades no Departamento de Medicina, na área/ subárea de: Medicina/ Saúde Coletiva e Medicina I, II e III (4).

Já o certame nº 82/2018 oferece uma chance para Docente em Saúde Mental e Saúde do Trabalhador/ Psiquiatria, Psicologia e Terapia ocupacional.

Por fim, o Concurso de nº 83/2018 destina-se ao Centro de Ciências da Natureza, onde o profissional deve lecionar aula na área/subárea de Agronomia/ Entomologia Agrícola.

Caso tenha interesse, é necessário que os candidatos acessem o site da Universidade no período de 10 a 14 de dezembro de 2018 e faça a inscrição, tendo que confirmá-la mediante o pagamento da taxa de R$ 70,00 via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Aqueles que tiverem os pedidos aceitos serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2019, seguido então pela Avaliação Didática; Teste de Arguição Plano de Trabalho de Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise de Curriculum Vitae.

Mais informações sobre estes Concursos Públicos, com validade de um ano, você encontra nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: