UFSCar - SP organiza Concurso Público para o Departamento de Botânica

O Docente com título de Doutor irá atuar em regime de Dedicação Exclusiva.
Sexta-feira, 28 de setembro de 2018 às 10h31
UFSCar - SP organiza Concurso Público para o Departamento de Botânica

A Universidade Federal de São Carlos - UFSCar anuncia novo Concurso Público para a contratação de um Professor da classe Adjunto para o Departamento de Botânica no Campus de São Carlos.

Em regime de Dedicação Exclusiva, o Docente que possui título de Doutor, irá ministrar aulas na área de Botânica/ Fisiologia do Desenvolvimento de Vegetais Vasculares. A remuneração é de R$ 9.600,92.

A partir de hoje, 28 de setembro de 2018, os interessados podem realizar as inscrições, via internet, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, até o dia 19 de outubro de 2018. A taxa de participação é de R$ 240,00.

Este certame será composto pelas seguintes etapas: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 19 de novembro de 2018, Avaliação Didática onde será avaliado o desempenho didáticopedagógico do candidato, a capacidade de planejamento de aula, o conteúdo e o conhecimento na área e a comunicação e síntese do assunto.

Haverá ainda Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão se dará após a realização da Prova didática, e por fim Análise do Curriculum Vitae documentado não será pontuada a titulação exigida como requisito mínimo para inscrição no concurso.

Este certame é válido por um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: