UFSCar - SP inicia Concurso Público

Oportunidade é para Professor de Magistério Superior na área de Estatística.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 17h36
UFSCar - SP inicia Concurso Público

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) do Estado de São Paulo divulgou a abertura do novo Concurso Público destinado ao preenchimento vagas de Professor de Magistério Superior na área de Estatística.

Os requisitos para ocupar a vaga são: Título de Doutor em Estatística ou Título de Doutor em Biometria ou Título de Doutor em Ciências com área de concentração em Estatística ou Título de Doutor em Ciências com área de concentração em Estatística e Experimentação Agronômica ou Título de Doutor em Ciências com área de concentração em Matemática Aplicada.

As inscrições devem ser realizadas do dia de 29 de abril de 2019 até o dia 17 de maio de 2019, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, o valor da taxa é de R$ 240,00.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 9.600,92 com a carga horária em regime de dedicação exclusiva de 40h semanais, em dois turnos diurnos ou diurno e noturno.

Para avaliar os candidatos será aplicado Prova Escrita, Prova didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, Análise do Curriculum Vitae documentado, sendo de caráter classificatório ou eliminatório.

Este Concurso Público tem a validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado
por igual período.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: