UFSCar - SP divulga Concurso Público para Professor Adjunto

Inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet entre setembro e outubro de 2019.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 16h05
UFSCar - SP divulga Concurso Público para Professor Adjunto

Foram abertas nesta segunda-feira, 23, as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo que visa contratar um Professor Adjunto.

O Docente será responsável por ministrar aulas no Departamento de Biotecnologia e Produção Vegetal e Animal, especificamente na área de Biologia Celular, subárea de Biologia Celular e Molecular de Plantas, das interações benéficas entre Plantas e Microorganismos e Microbiologia Agrícola e Ambiental.

A atuação ocorre em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 9.600,92, sendo necessário que o profissional apresente Título de Doutor em Biotecnologia ou Biologia Celular e Molecular ou Biologia Vegetal ou Biologia Funcional ou Botânica ou Biologia na Agricultura e Ambiente ou Biologia de Sistemas ou Microbiologia Ambiental ou Microbiologia Agrícola.

Os interessados em participar devem preencher a ficha no site da Universidade (www.concursos.ufscar.br), até o dia 23 de outubro de 2019. Não se esqueça que há taxa no valor de R$ 240,00.

Àqueles candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova escrita, de caráter Eliminatório e classificatório; Prova didática, de caráter Classificatório; Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão, de caráter Classificatório; e Análise do Curriculum Vitae, de caráter Classificatório.

Com validade de dois anos, este Concurso pode ser prorrogado por igual período conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: