UFSCar - SP anuncia três novos Processos Seletivos de Professores Visitantes

Seleções visam o preenchimento de três vagas na Unidade de Instituto de Línguas.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 16h39
UFSCar - SP anuncia três novos Processos Seletivos de Professores Visitantes

Estão abertas as inscrições dos Processos Seletivos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Estado de São Paulo, para contratação de Professor Visitante de Ensino Superior.

São oportunidades de três vagas na Unidade de Instituto de Línguas, nas áreas de: Língua Espanhola (1); Língua Inglesa (1) e Português Língua Estrangeira (1), onde os contratados devem atuar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, com obrigação de cumprimento de 40h semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 9.600,92, correspondente a Adjunto A, Nível 1.

A partir de hoje, 25 de outubro de 2018, os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico: www.cocursos.ufscar.br. Logo após, os participantes devem encaminhar a ficha preenchida com a documentação comprobatória especificada no edital, em envelope lacrado, para a UFSCar, localizada na Rodovia Washington Luís, km 235, bairro Monjolinho, São Carlos, A/C: Departamento de Provimento e Movimentação/DiDP/ProGPe, pessoalmente, por procuração ou via serviço postal especificado no edital, até dia 9 de novembro de 2018.

Todos os candidatos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Exame de Curriculum Vitae, de caráter eliminatório, previstas para o dia 3 de dezembro de 2018, às 8h30.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período, no interesse da Administração.

Mais detalhes sobre essas seleções podem ser encontrados nos editais de abertura nº 6, 7 e 8/2018 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: