UFSCar - SP anuncia novo Processo Seletivo de Professor

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 16h15
UFSCar - SP anuncia novo Processo Seletivo de Professor

A Universidade Federal de São Carlos - SP (UFSCar) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Visitante, para atuar no Departamento de Computação, na área de Ciência e Engenharia da Computação.

O período de trabalho é de 40h semanas sobre regime de Dedicação Exclusiva com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 9.600,92.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Título de Doutor, obtido há pelo menos 10 anos, em Ciência da Computação ou Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica ou Matemática ou Física ou em cursos de Doutorado.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 14 de outubro de 2019 até o dia 8 de novembro de 2019, no site www.concursos.ufscar.br. Para efetivação da inscrição, o candidato deverá encaminhar a ficha de inscrição ao campus especificado no Edital, em envelope lacrado e identificado, pessoalmente, por procuração simples ou por via postal.

Quanto à classificação constará de Prova de Títulos e Análise de Plano de Trabalho (de caráter eliminatório e classificatório), previstas para o dia 25 de novembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: