UFSCar - SP anuncia Concurso Público para Professor Adjunto de Engenharia

Docente deve atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, o que totaliza 40h semanais.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 08h33
UFSCar - SP anuncia Concurso Público para Professor Adjunto de Engenharia

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Paulo, já recebe inscrições de profissionais interessados em participar do novo Concurso Público para Professor da Carreira de Magistério Superior

O edital recentemente publicado pelo órgão, apresenta uma vaga na área de Engenharia de Produção, subárea de Estratégia de Produção e Simulação de Sistemas, a ser ministrada no Departamento de Engenharia de Produção.

Com Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, o novo Professor Adjunto, fará jus à remuneração de R$ 9.600,92, sendo que este profissional pode também atuar em quaisquer outras áreas e sub-áreas afins, de acordo com a necessidade do Departamento.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de novembro de 2018, pelo endereço eletrônico www.concursos.ufscar, com taxa de R$ 240,00. Mas só podem participar, candidatos com Título de Doutor em Engenharia de Produção.

Haverá prova escrita e didática, de caráter classificatório; Arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, assim como análise curricular, de caráter classificatório.

O concurso terá validade de um ano contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: