UFSCar contrata Professor Substituto de Ecologia em Processo Seletivo

A vaga é destinada ao Campus Lagoa do Sino.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 12h12
UFSCar contrata Professor Substituto de Ecologia em Processo Seletivo

A Universidade Federal de São Carlos - UFSCar inicia novo Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para a contratação de um Professor Substituto, na área de Ciências Biológicas, destinado ao Centro de Ciências da Natureza, no Campus Lagoa do Sino.

3117,22A vaga é voltada à subárea de Ecologia, correspondente ao regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração total de R$ 5.697,61, para isso é exigido que se tenha Graduação e Título de Doutor em Ciências Biológicas ou em Ecologia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de maio de 2017, por meio do site www.concursos.ufscar.br, onde deve ser preenchida a Ficha de Inscrição e feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$105,00. Após o pagamento, o candidato deve ainda, entregar pessoalmente ou via postal o Comprovante do pagamento; Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; Cópia simples da Cédula de Identidade; e Curriculum vitae documentado com os respectivos comprovantes.

Esses candidatos serão selecionados a partir da aplicação de Provas Didática e de Títulos, de caráter classificatório. A primeira consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 30 minutos a respeito de um tema a ser sorteado. E a segunda, será feita com base no Currículo apresentado no período de inscrição.

O contrato de trabalho do escolhido será de, no máximo, 24 meses, assim como o prazo de validade desta seleção de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, de acordo com interesse da Administração. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: