UFSCar abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Zoologia

É exigido Graduação em Ciências Biológicas e Título de Doutor em Ciências, na área de Zoologia, Biologia Comparada ou Ecologia.
Quinta-feira, 16 de março de 2017 às 15h47
UFSCar abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Zoologia

Para atuar em jornadas de 20 horas semanais com salário de até R$ 3.305,07 um Professor Substituto da área de Zoologia será contratado em Processo Seletivo da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O profissional que tenha Graduação em Ciências Biológicas e Título de Doutor em Ciências, na área de Zoologia, Biologia Comparada ou Ecologia, irá atuar com a disciplina: Vertebrados, Ecossistemas Cavernícolas.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 28 de março de 2017, exclusivamente via internet, no endereço www.concursos.ufscar.br. A taxa de participação é de R$ 83,00, que deve ser paga por meio de GRU.

Como forma de seleção dos candidatos, será aplicada uma Prova de Títulos e outra Didática, prevista para o dia 13 de abril de 2017, às 9h, no Departamento de Ecologia e Biologia Evolutiva da UFSCar.

Este Processo Seletivo terá validade de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração, conforme estabelecido no edital.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: