UFSC abre nove vagas para docentes em diversas unidades educacionais

Segunda-feira, 7 de abril de 2014 às 15h01
UFSC abre nove vagas para docentes em diversas unidades educacionais

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 173/2014, que visa o provimento de nove vagas na função de Professor do Magistério Superior.

Os profissionais aprovados irão atuar nas áreas descritas abaixo, conforme os locais de atuação:

  • Centro de Ciências Agrárias: Zootecnia/Nutrição e Alimentação Animal, Produção Animal (1); Desenvolvimento Rural (1);
  • Centro de Desportos: Educação Física/ Esportes (3);
  • Centro Tecnológico: Estatística (1);
  • Campus de Araranguá: Fisioterapia e Terapia ocupacional/ Ortopedia (1); Fisiologia/ Fisiologia dos Órgãos e Sistemas (1);
  • Campus de Curitibanos: Física (1).

A remuneração devida aos aprovados será de R$ 2.764,45 e R$ 3.599,50, de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada, é de 40 horas semanais.

São aptos a participarem, candidatos que possuem graduação e/ou mestrado na área da vaga pretendida, que efetuarem as inscrições no período de 7 a 11 de abril de 2014, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os inscritos serão avaliados mediante Provas Didática e de Títulos, sendo que o resultado final será válido por doze meses, a partir da homologação no Diário Oficial da União.

Compartilhe: