UFS realiza seletivas com vagas imediatas e formação de cadastro reserva para Tutor a Distância

UFS abre Processos Seletivos para Tutores a Distância em Letras Inglês e Filosofia. Inscrições até 13/11! Rumo à qualificação profissional!
Segunda-feira, 10 de novembro de 2014 às 16h04
UFS realiza seletivas com vagas imediatas e formação de cadastro reserva para Tutor a Distância

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados ao provimento de duas vagas bem como à formação de cadastro reserva, para Tutores a Distância, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil.

No PS 26/2014, os profissionais irão atuar no curso de Licenciatura em Letras Inglês. Já por meio do PS 28/2014, serão credenciados candidatos para o Curso de Filosofia Licenciatura a Distância. Para tanto, os interessados devem apresentar formação de nível superior, experiência mínima de um ano no magistério ou pós-graduação.

As inscrições de ambas seletivas serão recebidas até 13 de novembro de 2014, pelo site www.cesad.ufs.br, e entrega da documentação exigida ao Cesad, localizado na Cidade Universitária José Aloísio de Campos (Didática II, Laboratório de Informática II), na Avenida Marechal Rondon, s/nº, Jardim Rosa Elze, CEP 49100-000, São Cristóvão - SE.

Os inscritos serão submetidos a Prova Escrita, Análise de Currículo Lattes, Teste Objetivo e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada certame. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: