UFRR realiza um novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Docente cumprirá carga horária de 40h semanais e atuará no Departamento de Ciências Sociais.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 12h51
UFRR realiza um novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Roraima - UFRR anuncia as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Substituto para atuar no Departamento de Ciências Sociais.

O Docente que pode ser graduado na área, irá ministrar a disciplina de Ciências Sociais em carga horária de 40h semanais com salário de R$ 3.117,22.

As inscrições devem ser realizadas mediante formulário presente no site www.ufrr.br até às 17h30 do dia 20 de abril de 2017. Não serão aceitas inscrições condicionais, via fax, via correio eletrônico ou qualquer tipo de correspondência, ou ainda fora do prazo. A taxa é de R$ 30,00 e deve ser paga até o ultimo dia de inscrição.

Após efetuada a inscrição, o candidato será submetido a entregar toda a documentação exigida no dia 24 de abril de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30, na Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC.

Todos os candidatos serão submetidos a prova escrita, entrevista e análise curricular. A primeira fase está prevista para o dia ocorrerá no dia, em local e horário a ser definido e publicado no site da universidade, a entrevista está prevista está prevista para o dia 28 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: