UFRR anuncia um novo Processo Seletivo com 23 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área pleiteada; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 09h40
UFRR anuncia um novo Processo Seletivo com 23 vagas

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior na área de interesse.

Há oportunidade para as áreas de: Matemática (1); Contabilidade Atuarial (2); Língua Portuguesa e Comunicação e Artes (1); Ciências Sociais (1); História da Psicologia, Pesquisa em Psicologia II (Método Quantitativo), Psicologia e Recursos Humanos, Fundamentos em Políticas Públicas, Psicologia Jurídica (1); Psicologia como Ciência e Profissão, Psicologia e Gerontologia, Psicologia Jurídica, Estágio Básico III (1); Psicologia Jurídica Aplicada ao Direito, Processos Psicológicos Básicos, Entrevista Psicológica, Psicologia Hospitalar, Estágio Básico I (1); Psicologia e Processos Grupais, Orientação Profissional, Psicologia Experimental, Psicologia Social Comunitária (1); Relações Internacionais (1); Medicina (4); Laboratório de expressão tridimensional/Laboratório de Fotografia/ Laboratório de Gravura/Seminários temáticos I e II (1); Arte, educação e diversidade cultural/ Arte, memória e patrimônio/ História da Arte III e IV/ Arte e representações culturais na Amazônia (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Engenharia Elétrica (2); Música (1); História (1); Direito Público e Direito Privado (1); Semiologia e clínica de ruminantes, equinos e suínos. Doenças parasitárias (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 23 de novembro de 2022 até às 17h do dia 12 de dezembro do mesmo ano, no site da UFRR. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: