UFRN retifica jornada e salário de cargo do edital 033/2012

Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 17h57
UFRN retifica jornada e salário de cargo do edital 033/2012

Fica esclarecido que a jornada de trabalho correta para o cargo ofertado no certame 33/2012 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte será de 20h semanais e a remuneração, por sua vez, passará para R$ 1.597,92.

Para mais informações consulte o edital completo em e as alterações em www.in.gov.br/visualiza.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFRN oferece vaga para Professor de Química Tecnológica em Natal

Até nesta quarta-feira, 10 de outubro, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário na Escola de Ciências e Tecnologia, em Natal.

O contratado deverá ministrar aulas na área de Química Tecnológica e receberá o salário de R$ 2.215,54 em jornada de 40 horas semanais e para concorrer será necessário ter graduação em Química ou em Engenharia Química.

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período determinado na Secretaria da Unidade de Lotação correspondente, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, requerimento de inscrição disponível no site www.progesp.ufrn.br, documentos comprobatórios de que atende aos requisitos exigidos em edital, curriculum vitae ou lattes, documento que comprove quitação com as obrigações eleitorais e documento que ateste a quitação com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino.

Segundo o edital publicado hoje, 8 de outubro, no Diário Oficial da União, as demais informações e o programa da seleção encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação e na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: