UFRJ seleciona 17 Professores Substitutos para vários Centros de Ensino

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 10h37
UFRJ seleciona 17 Professores Substitutos para vários Centros de Ensino

Profissionais em busca de oportunidades no quadro de Docentes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) devem ficar atentos ao mais recente processo seletivo aberto pela instituição. Ao todo são disponibilizadas 17 vagas para Professor Substituto nos Centos de Ciências da Saúde (CCS), Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Letras e Artes (CLA) e de Tecnologia (CT).

Essas vagas estão distribuídas entre os Institutos de Estudos em Saúde Coletiva, Matemática e Estudos em Saúde Coletiva, as Escolas de Educação Física e Desportos, Serviço Social e as Faculdades de Educação, Letras e Odontologia.

Em todos os casos os Docentes devem atuar por 20h semanais, até 31 de julho ou 31 de dezembro de 2015, de acordo com o contrato estabelecido com a Unidade. As remunerações, por sua vez, terão valores que podem variar de R$ 2.119,02 a R$ 4.699,21.

Para concorrer é preciso que você tenha formação correspondente ao cargo pretendido e realize inscrição de 23 a 27 de fevereiro de 2015, nas secretarias das respectivas Unidades de Ensino (ver endereços no edital), no horário de atendimento de cada local e com entrega da documentação solicitada.

As avaliações serão compostas por análise curricular, seguida por prova escrita, didática e/ou prática, todas eliminatórias e detalhadas no edital de abertura, disponível em nosso site. A validade do certame é de um ano.

Compartilhe: