UFRJ retifica edital de Processo Seletivo

UFRJ anuncia retificações em edital de Processo Seletivo com novas oportunidades de vagas em diferentes áreas de atuação. Confira!
Terça-feira, 30 de junho de 2015 às 13h11
UFRJ retifica edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anuncia retificações em edital de Processo Seletivo.

O documento altera a quantidade de vaga das áreas de Psicometria/ Testes Psicológicos (1), e inclui oportunidades nos setores de Defesa e Gestão Estratégica Internacional/ Gerenciamento de Riscos/ Gestão de Crises (1) e Engenharia Elétrica/ Sistemas Industriais (1). Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Os cargos vagos são de Professores, e os departamentos, setores ou áreas disponíveis são Física Teórica/ Física Geral (1), Desenho Industrial/ Design e Laboratório de Modelos (1), Direito Social e Econômico/ Direito Comercial (2), Médico Cirúrgica/ Enfermagem Hospitalar (1), Terapia Ocupacional/ Terapia Ocupacional Geral e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional (2), Pediatria/ Endocrinologia - Diabetes (1), Pediatria/ Genética Médica (1), Engenharia Industrial/ Engenharia Econômica (1).

As jornadas variam entre 20h ou 40h semanais, e o salário será calculado conforme o título do candidato e pode chegar até R$ 4699,21.

As inscrições serão recebidas entre 1º e 3 de julho de 2015, em uma das oito unidades citadas no edital, com os respectivos endereços e horários de atendimento.

Provas nas modalidades escrita, didática e prática, estão entre os métodos de avaliação deste certame. Em nosso site disponibilizamos aulas e simulados para auxiliar nos estudos. Os contratos têm prazo até 31 de dezembro de 2015.

Compartilhe: