UFRJ retifica Concurso Público para Professor

Diversos itens referente a Prova foram alterados.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 08h06
UFRJ retifica Concurso Público para Professor

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratação de Professor foi retificado em itens referente a Prova.

Este Processo Seletivo conta com quatro oportunidades para atuação na Escola de Educação Infantil da UFRJ, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 4.014,00. A este valor é acrescida retribuição por titulação que o profissional apresentar, além de Auxílios Alimentação, Pré-Escolar, Saúde e Transporte.

Podem participar quem apresente licenciatura plena em Pedagogia e realize as inscrições pelo site www.pr4.ufrj.br, mediante preenchimento do formulário disponível na página eletrônica até o dia 27 de novembro de 2015. Não esqueça de efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa no valor de R$ 80,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Análise do Curriculum Vitae, e Provas Escrita Objetiva e/ou Discursiva, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: