UFRJ possui três vagas em Processo Seletivo para área de Odontologia e Biologia

Oportunidades são para Professores Substitutos.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 16h51
UFRJ possui três vagas em Processo Seletivo para área de Odontologia e Biologia

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Professor Substituto. São três vagas disponíveis.

Duas oportunidades são para a Faculdade de Odontologia para atuar no setor de Patologia e Diagnóstico Oral, sendo uma para Patologia Oral e outra para Pacientes com a Saúde Comprometida. Já a terceira vaga é para o Instituto de Botânica para a área de Fisiologia Vegetal.

A remuneração varia conforme a jornada e titulação e pode ir de R$ 2.119,02 a R$ 4.699,21 mensais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro de 2015 presencialmente no Departamento de Patologia e Diagnóstico Oral, que fica na rua Prof. Rodolpho Paulo Rocco, nº 325, 1º andar, Ilha da Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ. O horário de atendimento é das 9h às 14h. Já para se inscrever pata o Instituto de Biologia é preciso ir até o Centro de Ciências da Saúde, instalado na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, Bloco A, Ilha do Fundão. O horário é das 9h às 15h.

A seleção será por meio de provas escritas, didáticas e práticas. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: