UFRJ em Xerém abre Processo Seletivo para Docentes

Profissionais devem apresentar especialização ou créditos concluídos de mestrado ou doutorado.
Quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 09h51
UFRJ em Xerém abre Processo Seletivo para Docentes

O Pólo Xerém, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, tem 12 vagas para serem preenchidas por meio de Processo Seletivo, no cargo de Professor.

As oportunidades são para atuação em Marketing e Inteligência Competitiva (1); Biologia Celular (1); Biologia Celular e do Desenvolvimento (1); Química Geral (2); Física (1); Ciência dos Materiais (1); Materiais Poliméricos (1); Genética I (2); Farmacobotânica e Cultivo de Plantas (1) e Bioremediação (1).

Os salários chegam a R$ 2.752,60, conforme a titulação apresentada, já que podem participar profissionais com especialização ou com créditos concluídos para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado. A carga horária é de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos até 20 de junho de 2016, das 10h às 15h, em dias úteis, no Setor de Pessoal localizado na Estrada de Xerém, nº 27, Complexo Tamoio, Anexo, 2º andar.

A classificação final será obtida com Análise Curricular, Provas Escrita e Didática ou Prática, sendo que o resultado terá validade de um ano.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: