UFRJ contrata Professor Substituto para atuação em Virologia

UFRJ abre processo seletivo para Professor Substituto na área de Virologia com remuneração de R$ 2.700,51
Segunda-feira, 22 de setembro de 2014 às 09h34
UFRJ contrata Professor Substituto para atuação em Virologia

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 308/2014, e destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O profissional aprovado irá atuar no Instituto de Microbiologia Paulo de Góes, na área de Virologia Geral, com remuneração de R$ 2.700,51, considerando a jornada de 20 horas semanais.

Dentre os requisitos necessários para a participação nesta seletiva, constam graduação na área da vaga pretendida, além de especialização ou créditos obrigatórios já concluídos do curso de Mestrado.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, Prédio do CCS, Bloco I, Primeiro andar, Sala da Direção, no Rio de Janeiro - RJ, entre às 10h e 15h.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae e às Provas Escrita, Didática e/ou Prática. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: