UFRJ comunica Processo Seletivo para docentes

A classificação será composta por análise de currículos, prova didática e prática.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 14h43
UFRJ comunica Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) vai abrir no dia 16 de janeiro de 2017 o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar quatro docentes.

Todas as oportunidades são para atuação em jornadas de 20h ou 40 horas semanais na Faculdade de Medicina da instituição. Quanto a remuneração, os valores variam entre R$ 1.966,67 e R$ 4.699,21, de acordo com a formação do candidato.

As vagas estão divididas por Departamentos, sendo 2 oportunidades no Setor de Clínica Médica/ Cardiologia e outras duas na Clínica Médica/ Propedêutica.

Podem fazer a inscrição candidatos com curso de especialização ou concluído os créditos necessários para a apresentação de dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado que não tenham cargo efetivo da carreira do magistério, de que trata a Lei nº 7.596/87.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de janeiro de 2017, no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho - Departamento de Clínica Médica - 11º andar, bloco F, sala 05. O horário de atendimento é das 9h às 13h.

Como forma de avaliação, os inscritos farão análise de currículo, de caráter eliminatório, prova didática e prova prática, sendo pelo menos uma delas de caráter eliminatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: