UFRJ comunica abertura de Processo Seletivo para Docentes

Os inscritos vão ser avaliados por meio de análise do Curriculum Vitae, e Prova Escrita.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 14h32
UFRJ comunica abertura de Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), abre a partir de hoje, 22 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto.

O Docente deve ser da área de Educação Física e fará jus à salário composto do vencimento básico, nível I, da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida, seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo, para atuar em jornada de 20 horas semanais.

Para se inscrever é necessário ir até o dia 24 de março de 2017, no Gabinete da Direção do Colégio de Aplicação, localizado na Rua JJ Seabra, s/nº Lagoa Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 11h às 15h.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de análise do Curriculum Vitae, de caráter eliminatório e Prova Escrita, prova prática e/ ou prova didática.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, após a data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. Mais informações podem ser consultadas no edital na íntegra disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: