UFRJ abre vagas na Escola de Educação Física e Desportos e no Campus Macaé

Quarta-feira, 10 de setembro de 2014 às 09h07
UFRJ abre vagas na Escola de Educação Física e Desportos e no Campus Macaé

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou o processo seletivo 285/2014, que visa ao preenchimento de sete vagas de Professores para a Escola de Educação Física e Desportos e o Campus Macaé. As propostas são destinadas a docentes com graduação na área pretendida, que tenham, no mínimo, curso de especialização.

Na Escola de Educação Física e Desportos a oportunidade é para atuar no Departamento de Jogos, na área de Fundamentos do Handebol/Rugby/Hóquei. Já no Campus Macaé, as vagas são nos seguintes Departamentos/Setores: Engenharia/Engenharia, Engenharia/Engenharia Mecânica, Engenharia/Engenharia Civil, Engenharia/Engenharia Civil e Construção Civil, Enfermagem/Fundamentos da Enfermagem e Enfermagem/Médico-cirúrgica.

As inscrições para a seletiva serão realizadas entre os dias 10 e 16 de setembro de 2014, apenas em dias úteis, nas unidades com vagas disponíveis, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. A Escola de Educação Física e Desportos está localizada na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 540, Cidade Universitária, e o atendimento será realizado das 9h às 16h, na sala 229 do Departamento de Jogos. Já no Campus Macaé os atendimentos acontecem das 13h às 16h, e o endereço é Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros.

O prazo de contratação vai até 31 de dezembro de 2014, com jornadas semanais de 20 horas, sendo que a remuneração pode variar de R$ 1.984,40 a R$ 2.700,51, conforme a titulação do profissional.

Para a escolha dos Professores, serão realizadas as etapas de prova escrita, prova didática e prova prática.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br e pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: