UFRJ abre vaga para docente no Departamento de Psicologia Social

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 14h54
UFRJ abre vaga para docente no Departamento de Psicologia Social

O Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) vai selecionar um novo docente para atuar no Departamento de Psicologia Social.

A vaga é destinada à área/setor de Psicologia Social Aplicada às Organizações e Instituições do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, e o profissional vai atuar em jornadas semanais de 20 horas, com remuneração que pode variar de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada, que deve ser de, no mínimo, graduação com curso de Especialização.

Os interessados nesta seletiva devem efetuar a inscrição nos dias 30 de junho de 2015, e 1º e 2 de julho de 2015, nos locais descritos no edital, que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de duas etapas, sendo a primeira delas, a análise dos currículos, e os classificados nesta fase serão avaliados ainda por pelo menos duas das três provas: Escrita, Didática ou Prática.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e este período será contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: