UFRJ abre Processo Seletivo para Professor Substituto no Departamento de História e Teoria

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 11h40
UFRJ abre Processo Seletivo para Professor Substituto no Departamento de História e Teoria

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ informa que a partir de hoje, 3 de outubro de 2017, estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto.

O novo contratado atuará na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, especificamente no departamento de Departamento de História e Teoria - DHT/ Setor de Arquitetura no Brasil, em jornada de 20h semanais. Já a remuneração varia de R$ 2.119,02 até R$ 4.699,21.

As inscrições devem ocorrer até 5 de outubro de 2017, no DHT, localizado na Avenida Pedro Calmon, nº 550, Prédio da Reitoria/FAU DHT, Sala 416, Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, no horário das 9h às 14h.

É necessário apresentar no ato da inscrição, Documento de Identidade, CPF, Currículo Lattes ou Currículo Vitae, impresso, com documentação comprobatória e Diploma de Graduação.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Didática e Prática, cuja validade será de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Está disponível em nosso site o edital completo, contendo mais informações sobre este Processo Seletivo. Acesse e mantenha-se atualizado.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: