UFRJ abre Processo Seletivo para Docentes em várias áreas

Inscrições encerram na próxima segunda-feira, 20.
Quarta-feira, 20 de abril de 2016 às 16h51
UFRJ abre Processo Seletivo para Docentes em várias áreas

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, informa a todos que está realizando Processo Seletivo a fim de contratar novos Professores para os Centros de Ciências Matemáticas e da Natureza, Jurídicas e Econômicas e Letras e Artes.

São oportunidades para os Cursos de Química Analítica, Métodos Estatísticos, Geografia, Ciências Contábeis, Artes Utilitárias, especificamente nas áreas de Química Analítica (1 vaga), Estatística e Atuária (1 vaga), Geografia Física (1 vaga), Contabilidade Geral (2 vagas), Composição de Interiores I (1 vaga).

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 25 de abril de 2016, no setor responsável pela vaga pretendida, cujos endereços estão discriminados no edital disponível em nosso site.

A jornada de trabalho dos profissionais em todos os casos é de 20h semanais, com remunerações entre R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21.

Todos os candidatos inscritos vão ser classificados mediante realização de Prova Didática, e Prática. O resultado tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: