UFRJ abre Processo Seletivo com vaga para docente na Escola de Serviço Social

Inscrições devem ser realizadas nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2016.
Segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 14h13
UFRJ abre Processo Seletivo com vaga para docente na Escola de Serviço Social

Uma vaga será preenchida na Escola de Serviço Social por meio do Processo Seletivo divulgado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

A oportunidade é para Professor Auxiliar, e o novo docente vai lecionar no Departamento/ Setor ou área de Métodos e Técnicas/ Serviço Social - desenvolvimento de comunidade, trabalho e questão social (1 vaga).

A remuneração varia de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação do profissional, e as jornadas semanais serão desempenhadas em 20 horas, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas.

Para participar é preciso ter nível Superior, e no mínimo, curso de especialização ou ter concluído os créditos necessários para a apresentação da dissertação do curso de Mestrado.

Tem interesse? Então inscreva-se nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2016, na sede da Escola de Serviço Social, que fica na Avenida Pasteur, nº 250, Fundos, das 10h às 17h.

A classificação dos professores ocorre por meio de Provas Didática e Prática, cujo resultado final terá validade de um ano.

Confira mais detalhes no edital completo, que está disponível em nosso site.

Compartilhe: