UFRJ abre novas oportunidades para docentes em Processo Seletivo

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 17h04
UFRJ abre novas oportunidades para docentes em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ divulgou a abertura do Processo Seletivo que visa o preenchimento de 10 vagas no cargo de Professor.

Os profissionais aprovados irão atuar nos Centros de Filosofia e Ciências Humanas; Ciências da Saúde; e Letras e Artes, nas áreas de Expressões e Linguagens/ Fotografia (1), Enfermagem em Saúde Pública/ Saúde Coletiva (1), Metodologia da Enfermagem da Escola de Enfermagem/ Metodologia do Ensino e da Assistência (1), Genética/ Genética Geral e Evolução (1), Corridas/ Natação (1), Técnicas de Representação/ Geometria Descritiva e Desenho Técnico (1), Letras Vernáculas/ Língua Portuguesa (2), Letras Orientais e Eslavas/ Árabe (1) e Enfermagem Médico-Cirúrgica/ Enfermagem e Saúde Mental (1).

A remuneração devida a quem for aprovado nas etapas de Análise Curricular e Provas Escrita, Didática e Prática, varia entre R$ 2.119,02 e R$ 2.752,60, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem apresentar graduação, e no mínimo, curso de especialização ou os créditos obrigatórios do mestrado.

As inscrições devem ser efetuadas de 20 a 27 de março de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura.

O resultado final deste Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data de sua homologação. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: