UFRGS abre 11 vagas para Professor Substituto em diferentes áreas

IFGRS abre processo seletivo para contratar 11 Professores Substitutos em diversas áreas - Saiba como se inscrever!
Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 17h11
UFRGS abre 11 vagas para Professor Substituto em diferentes áreas

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (IFGRS) tornou público o processo seletivo nº. 20 que visa contratar 11 Professores Substitutos para atuarem em jornadas de 20 e 40 horas.

Há oportunidades nas áreas de História, Administração de Empresas, Administração de Recursos Humanos, Engenharia Elétrica, Eletrônica Industrial, Sistema e Controles Elétricos, Desenho Técnico, Arquitetura e Urbanismo, Paisagismo, Projetos de Espaços Livres Urbanos, Projeto de Desenho Urbano, Psicologia da Educação, Ortodontia, Dentística, Anatomia de Dentes Permanentes, Anatomia de Dentes Decíduos, Saúde Coletiva, Artes Plásticas, Gravura, Engenharia Civil, Engenharia Hidráulica e Mecânica dos Fluídos e Hidráulica.

Todas as atividades exigem o ensino superior completo, no caso de Administração de Empresas e Administração de Recursos Humanos, é necessário possuir mestrado.

A avaliação dos candidatos será por meio de prova escrita, prova didática, entrevista e análise de currículo, mas esse requisito pode variar de acordo com dada cargo.

Os interessados poderão se candidatar por meio do site www.ufgrs.br, entre 19 e 23 de agosto de 2013. Haverá uma taxa de R$ 45,00.

Esta seletiva valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: