UFR: um nova oportunidade é disponibilizada por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto na área de computação/ algoritmos; confira
Sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 16h04
UFR: um nova oportunidade é disponibilizada por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de computação/algoritmos.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em sistemas de informação ou ciência da computação ou engenharia de computação ou licenciatura em informática ou engenharia de software ou tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 de junho de 2022 até as 12h do dia 15 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial do estado do Mato Grosso, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: icen@ufr.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, na data prevista de 20 de junho de 2022, às 14h, na sala de aula 3A (bloco A). Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, realizada no dia previsto de 21 de junho de 2022, às 14h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, sem possiblidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: