UFR realiza um novo Processo Seletivo para admissão de professor

Docente admitido deverá atuar na área de conhecimento de teoria econômica; confira
Sábado, 5 de março de 2022 às 21h57
UFR realiza um novo Processo Seletivo para admissão de professor

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Politicas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de teoria econômica, presente no curso de Ciências Econômicas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em ciências econômicas, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em economia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 11 de março de 2022, por meio do site do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: economia@ufr.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 18 de março de 2022, às 8h, no Curso de Ciências Econômicas da UFR. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à etapa de prova de títulos, no dia previsto de 22 de março de 2022, às 17h, conforme o horário local.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: