UFR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 09h19
UFR realiza um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Curso de Enfermagem anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de enfermagem geral.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em enfermagem. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 18 e 19 de outubro de 2021, na Secretaria do Curso de Enfermagem, situada no Bloco Didático D. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 25 de outubro de 2021, às 8h. além da etapa anterior, também será aplicada a fase de prova de títulos, no dia previsto de 28 de outubro de 2021, às 8h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, conforme a autorização.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: