UFR: oportunidade é ofertada por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de Professor Substituto para atuação na área de administração geral; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 15h32
UFR: oportunidade é ofertada por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de administração geral.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha graduação em administração, bem como título de especialização lato sensu, ou mestrado, ou doutorado na área de conhecimento de ciências sociais aplicadas.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de março de 2024 a 3 de abril de 2024, na Secretaria da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas, Bloco A, da Universidade Federal de Rondonópolis, Avenida dos Estudantes, nº 5.555, Cidade Universitária, em Rondonópolis, estado do Mato Grosso, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado desde que não exceda o limite máximo de dos anos de contratação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: