UFR: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor substituto; confira
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 12h47
UFR: novo Processo Seletivo é realizado

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de medicina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de medicina/pediatria.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em medicina e residência médica ou título de especialista em pediatria reconhecido pela sociedade brasileira de pediatria ou conselho federal de medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, em turno a ser definido conforme a necessidade da lotação, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 15 de agosto de 2021, Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada de forma remota na data prevista de 20 de agosto de 2021, às 18h, Além da etapa anterior, também será aplicada prova de títulos, no dia previsto de 23 de agosto deste mesmo ano, às 8h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: