UFR - MT tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 15h25
UFR - MT tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A partir do dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Estado do Mato Grosso, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de Professor Substituto com formação de nível superior.

A oportunidade será destinada à docente da área de Genétrica Humana/Biologia Celular e Molecular, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, de acordo com a titulação do docente.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde, localizada na Avenida dos Estudantes, nº 5055, Cidade Universitária. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova didática, que tem aplicação previsto para acontecer em 11 de abril de 2024, e avaliação de títulos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidos no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: