UFR - MT informa novo Processo Seletivo para professor substituto

Seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de sistemas de informação, no Instituto de Ciências Exatas e Naturais (Icen)
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 12h39
UFR - MT informa novo Processo Seletivo para professor substituto

No período de 14 a 19 de outubro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor substituto.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de sistemas de informação, na área de conhecimento de desenvolvimento de sistemas, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades no Instituto de Ciências Exatas e Naturais (Icen), em regime de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração mensal que pode alternar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Desta forma, para concorrer, é necessário possuir graduação em sistemas de informação ou ciência da computação ou engenharia da computação ou engenharia de software ou licenciatura em informática e especialização em computação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, mediante cadastro via SEI e do envio das cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado, para o endereço eletrônico: icen@ufr.edu.br.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 26 de outubro de 2021, às 8h e prova de títulos, prevista para ocorrer no dia 29 deste mesmo mês, a partir das 8h.

É importante destacar ainda que a vigência do contrato será até o dia 25 de fevereiro de 2022 e que o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela CAP/Progep/UFR para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: