UFR - MT contrata professor substituto em Processo Seletivo

Candidatos devem ter graduação em medicina e residência médica ou título de especialista em cirurgia geral
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 13h53
UFR - MT contrata professor substituto em Processo Seletivo

Nesta terça-feira (17), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) divulgou no Diário Oficial da União um novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Substituto.

O edital traz uma vaga na área de medicina/cirurgia geral, com jornada de 20 horas semanais e remuneração variável de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Interessados em participar devem ter graduação em medicina e residência médica ou título de especialista em cirurgia geral reconhecido pela sociedade brasileira de cirurgia ou conselho federal de medicina.

As inscrições acontecem de forma online por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), entre os dias 20 a 24 de agosto de 2021, porém para formalizar o pedido, o candidato deve entregar cópia dos seguintes documentos pessoais, profissionais, títulos, comprovantes e formulários no local e ato da inscrição: formulário de inscrição; RG ou CNH, desde que não esteja vencida; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar - sexo masculino; comprovante de endereço; cartão do banco definido para recebimento (conta corrente); PIS; currículo lattes com os documentos comprobatórios; Ata, sem ressalva, ou declaração ou diploma de graduação ou pós-graduação exigido pelo Edital como requisito básico; Ata, sem ressalva, ou diploma de pós-graduação superior ao exigido, para fins de recebimento de RT (retribuição por titulação).

Já a classificação dos candidatos ocorre mediante aplicação de prova didática, realizada de forma remota na data prevista de 31 de agosto de 2021, às 18h, e prova de títulos, provavelmente no dia 1º de setembro de 2021, às 14h.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, o contrato será firmado durante o período de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: