UFR - MT anuncia Processo Seletivo para intérprete de libras

A oportunidade é para profissionais técnicos especializados em língua brasileira de sinais; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 09h55
UFR - MT anuncia Processo Seletivo para intérprete de libras

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga, por tempo determinado, com profissionais técnicos especializados em língua brasileira de sinais, de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Tradutor/Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras (1), com contrato de 12 meses.

Os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.638,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 23 de maio de 2022 até 26 de maio de 2022, no site da UFR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova prática, com avaliação tradutória e interpretativa da língua brasileira de sinais/português e português/língua brasileira de sinais; e avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade do edital será de um, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no site da UFR, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: