UFR - MT anuncia novo Processo Seletivo para contratação de professor substituto

Seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de ciências contábeis, na área de contabilidade privada, para atuação na Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas; confira
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 16h24
UFR - MT anuncia novo Processo Seletivo para contratação de professor substituto

Por meio do Diário Oficial da União, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo a contratação de professor substituto.

Será preenchida uma vaga ao docente no curso de ciências contábeis, na área de contabilidade privada, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades na Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas, em regime de trabalho semanal de 40 horas, com remuneração mensal que pode alternar de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21. Logo, para concorrer, é necessário possuir graduação em ciências contábeis e especialização lato sensu, ou mestrado, ou doutorado na área do conhecimento de ciências sociais aplicadas.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 2 a 4 de agosto de 2021, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na UFR - Secretaria da Facap, localizada na avenida dos Estudantes, nº 5055, bairro Cidade Universitária.

A avaliação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 11 de agosto de 2021, às 8h e prova de títulos, prevista para ocorrer no dia 13 do mesmo mês, a partir das 8h.

É importante destacar ainda que a vigência do contrato será até o dia 2 de setembro de 2022, de acordo com a autorização.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: