UFR - MT anuncia duas vagas de estágio em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de graduação na área de Letras/Inglês; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 09h19
UFR - MT anuncia duas vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio remunerado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos que estejam cursando o ensino superior, na área de Letras/Inglês (2).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão realizar suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 787,98 a R$ 1.655, 22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 8 de agosto de 2022 até o dia 15 de agosto do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: análise da documentação, Statement of Interest, em Inglês; prova de conhecimentos linguísticos online; e entrevista em inglês.

Validade

O estágio terá a duração de um ano, já resultado do Processo Seletivo terá validade de um ano a partir de sua publicação, podendo ser renovado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: