UFR - MT anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 09h19
UFR - MT anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Professor Substituto, com candidato de nível superior, junto ao Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Zootecnia.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 3 de abril de 2024 até às 10h do dia 16 de abril de 2024, observando o horário de Mato Grosso - MT, por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; e prova de títulos, com análise do currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato temporário terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, sem prorrogação, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: