UFR - MT abre inscrições de dois novos Processos Seletivos para professores substitutos

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e avaliação de títulos
Domingo, 5 de junho de 2022 às 12h21
UFR - MT abre inscrições de dois novos Processos Seletivos para professores substitutos

Foram divulgados dois editais de Processos Seletivos para formação de cadastro reserva destinados a selecionar professores substitutos, por tempo determinado, pela Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

De acordo com o edital nº 2, há chance para candidatos de nível superior para a área de Computação/ Algoritmos, no Instituto de Ciências Exatas e Naturais.

Conforme edital nº 5, a oportunidade para profissionais de nível superior é para atuação na área de Enfermagem na saúde do Adulto e Idoso, na Faculdade de Ciências da Saúde.

Com carga horária de 20 ou 40 horas semanais, a remuneração varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, de acordo com titulação dos selecionados.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 2 de junho de 2022 até às 12h do dia 15 de junho de 2022 (horário de Mato Grosso), por meio da apresentação dos documentos especificados nos editais. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para a oportunidade do edital nº 2, as inscrições devem ser feitas via email icen@ufr.edu.br. Já para o cargo do edital nº 5, os documentos podem ser enviados por meio do endereço eletrônico enfermagem@ufr.edu.br.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas didáticas e avaliação de títulos. As provas didáticas, em ambas seleções, estão previstas para o dia 20 de junho de 2022.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, sem prorrogação, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais de abertura que constam em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: