UFPR informa período de inscrição em Processo Seletivo

Há duas vagas em dois departamentos diferentes da instituição.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 14h50
UFPR informa período de inscrição em Processo Seletivo

Até o dia 9 de junho de 2017 ficarão abertas as inscrições do Processo Seletivo que destina-se a contratação de Professores Substitutos da Carreira do Magistério Superior realizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Há duas vagas, em que os contratados vão atuar em jornada semanal de 40 horas, com salário que pode variar entre R$ 4.209,12 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação e para concorrê-las serão avaliados por meio de Análise de Currículo e Prova Didática.

No Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação, há uma vaga em que será aplicada a disciplina de História da Educação, da área de Fundamentos da Educação.

Quanto ao Departamento de Química, a vaga é para o Docente ministrar Química Geral, da área de Química e, em ambas as oportunidades é exigido Graduação, Mestrado ou Doutorado, de acordo com a área desejada.

As inscrições para as seleções podem ser realizadas nas Secretarias dos Departamentos responsáveis pelas vagas, cujos endereços e horário de atendimento estão discriminados no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: