UFPR anuncia Concurso Público para Professor Doutor

O profissional vai atuar em regime de dedicação exclusiva.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 12h47
UFPR anuncia Concurso Público para Professor Doutor

Universidade Federal do Paraná - UFPR, torna público o edital do Concurso Público com validade de doze meses a fim de contratar Professor Carreira do Magistério Superior Adjunto, para preencher as vagas disponíveis.

O profissional vai atuar na área/ subárea Ciência da Computação/ Inteligência Artificial (1), no Departamento de Informática no Setor de Ciências Exatas, com regime de trabalho de dedicação exclusiva e salário de R$ 9.585,67.

As inscrições são recebidas a partir de hoje, 11 de junho de 2018 a 10 de julho de 2018, de forma presencial ou via postal, no Setor de Ciências Exatas Secretaria do Departamento de Informática, localizado na Avenida Coronel Francisco Heráclito dos Santos, nº 100, 4º andar, Centro Politécnico, Jardim das Américas, Curitiba - PR, das 10h às 16h. Os pedidos de participação devem ser confirmados mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 240,00.

Este certame é composto por prova Escrita, Didática, Análise de Currículo e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: