UFPR anuncia Concurso Público para Professor Adjunto

Interessados devem comparecer ao Setor da Educação para se inscrever.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 11h42
UFPR anuncia Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) disponibiliza o edital do Concurso Público que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para a função de Professor Adjunto.

Será ocupada uma vaga no setor/ área de: Educação - Psicologia da Educação (1), em função do Departamento de Teoria e Fundamentos da Educação.

Inscrições devem ser feitas de 7 de janeiro de 2019 a 5 de fevereiro de 2019, presencialmente, no setor da Educação, situado na Avenida General Carneiro, 460, Edifício Dom Pedro I - 2º andar, sala 202, Centro de Curitiba. O atendimento será realizado das 9h às 12h.

Com regime de 20h semanais ou Dedicação exclusiva, os Professores receberão salários que variam de R$ 3.449,83 a R$ 9.600,92.

Composto por quatro etapas, o certame consta de Prova Escrita, Didática, Análise de Currículo e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa.

Conforme consta no edital a validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: