UFPR anuncia Concurso Público para Carreira do Magistério Superior

Interessados deverão se inscrever presencialmente no Departamento responsável pela vaga.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 11h44
UFPR anuncia Concurso Público para Carreira do Magistério Superior

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) disponibiliza o edital do Concurso Público que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para a Carreira do Magistério Superior.

Serão preenchidas vagas nos setores/ áreas de: Ciências da Saúde - Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana (1); Ciências Biológicas - Fisioterapia Neurofuncional da Infância e Adolescência e Área de Fisioterapia na Saúde Coletiva (2); Tecnologia - Refrigeração, Climatização e Controle Térmico (1).

Quando contratados, os Docentes poderão ministrar aulas em função dos Departamentos de Tocoginecologia, Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia; Engenharia Mecânica.

Com regime de 20h semanais ou Dedicação exclusiva, os Professores receberão salários que variam de R$ 3.449,83 a R$ 9.600,92.

O período e o local de inscrições, que devem ser feitas presencialmente, variam de acordo com o Departamento almejado pelo candidato, confira abaixo a relação de Departamentos/ Datas:

  • Departamento de Tocoginecologia: 7 de janeiro de 2019 a 5 de fevereiro de 2019;
  • Departamento de Prevenção e Reabilitação em Fisioterapia: 14 de janeiro de 2019 a 12 de fevereiro de 2019;
  • Departamento de Engenharia Mecânica: 14 de janeiro a 12 de fevereiro de 2019.

O concurso será feito por meio de Prova Escrita, Didática, Análise de Currículo e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa.

Conforme consta no edital a validade do certame é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: