UFPR abre inscrições de Processo Seletivo com vagas para docentes

Terça-feira, 14 de julho de 2015 às 08h59
UFPR abre inscrições de Processo Seletivo com vagas para docentes

Se você deseja atuar na Universidade Federal do Paraná (UFPR), saiba que novas oportunidades foram anunciadas por meio de um Processo Seletivo.

Há vagas para docentes nas áreas de Educação do Campo e Ciências da Natureza - Química (1 vaga); Educação do Campo, Ciências Agrárias e Questões Ambientais (1 vaga); e Educação do Campo e Ciências da Natureza - Física (2 vagas).

Os profissionais vão atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração total de R$ 8.639,50, e para concorrer é preciso ter, no mínimo, graduação na área de interesse.

As inscrições são recebidas até 12 de agosto de 2015, na Gestão de Pessoas da UFPR, setor Litoral, que fica na Rua Jaguariaíva, nº 512, Caiobá, Matinhos - PR, onde os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 17h. A taxa em todos os casos é de R$ 216,00 e deve ser paga na agência especificada no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Didática, Análise de Currículo e Defesa de Currículo, segundo o que for definido para cada oportunidade.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e este período será contado a partir da publicação do Edital de Homologação do concurso no Diário Oficial da União, com possibilidade de prorrogação.

Confira o edital completo deste Processo Seletivo disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: