Nos dias 23 e 24 de setembro de 2015, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto.
O profissional vai atuar em Biologia Geral, por isso, precisa apresentar graduação em Ciências Biológicas com, no mínimo, especialização na área ou áreas afins. A remuneração é de R$ 3.184,73, considerando a jornada de 40 horas semanais.
As inscrições são recebidas na Coordenação do Curso de Ciências Biológica, mediante entrega dos documentos exigidos e do comprovante de pagamento da taxa de R$ 79,62, por GRU na unidade bancária definida no edital.
Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano.
Mais detalhes podem ser obtidos no edital de abertura disponível em nosso site.
Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.





































