UFPI inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é para a Coordenação do curso de Ciência Política.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 12h15
UFPI inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal do Piauí - UFPI divulga abertura de inscrições de Processo Seletivo, voltada a contratação de Professor Substituto de Classe Auxiliar, Nível I, por tempo determinado, para atuar na Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciência Política, no Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL.

As inscrições se iniciam hoje e vão até o dia 28 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Sala da Secretaria da Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciência Política, no CCHL, no Campus Universitário "Ministro Petrônio Portela", em Teresina - PI, no horário das 14h às 20h, onde devem apresentar cópia autenticada do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física - CPF; do Diploma da graduação e do Certificado de conclusão da titulação exigida; Curriculum Vitae junto com a documentação comprobatória; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar; foto 3 x 4; do recolhimento da taxa no valor de R$ 77,93; e requerimento de inscrição devidamente preenchido.

Podem se candidatar os profissionais que possuam Bacharelado em Ciência Política e Mestrado na mesma área, ou Graduação em Ciências Sociais e Mestrado em Ciência Política.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática, de caráter eliminatório, que consistirá na aplicação de uma aula teórica com duração de até 60 minutos, sobre um tema sorteado; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, com base na análise do Curriculum Vitae dos candidatos aprovados.

O selecionado será contratado no Regime de Tempo Integral o TI-40, ou seja, de 40h semanais, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I e remuneração no valor de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional, isto durante o período de doze meses, que pode ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contados a partir da data de publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: