UFPI anuncia abertura de 2 vagas para Professor Substituto de Computação

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 09h44
UFPI anuncia abertura de 2 vagas para Professor Substituto de Computação

Processo de Seleção - EDITAL Nº. 04, de 17 de outubro de 2012

Com duas vagas para Professores Substitutos, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) anunciou que receberá inscrições a partir do dia 29 de outubro para o processo seletivo de profissionais do Departamento de Informática e Estatística.

A oportunidade é para lecionar aulas sobre Computação e os interessados em concorrer deverão ser graduados e com pós-graduação em Ciência da Computação ou áreas afins. O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses e o salário será de R$ 2.215,54 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de novembro na Secretaria do Departamento de Informática e Estatística, localizado no Bloco SG-09, Campus da Ininga, Teresina, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os candidatos deverão entregar a cópia de documento de identidade, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (se candidato do sexo masculino), cópia de comprovante de titulação exigida, curriculum vitae (modelo Lattes do CNPq) acompanhado de documentação comprobatória e comprovante do pagamento da taxa de R$ 53,51.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas didáticas e de títulos, em datas e locais a serem informados no ato da inscrição.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: